Trocas e devoluções

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES

Toda solicitação de devolução e/ou troca deve ser comunicada previamente através do e-mail sac@reidarede.com.br e/ou rma@azulinfo.com.br ou no nosso atendimento via whatsapp no (31) 2534-8363 para instruções detalhadas sobre processos de envio de trocas e devoluções.

Fica o cliente responsável pelo custo de envio. A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo embalagem lacradas com os selos de garantia intactos e em suas embalagens originais com todos os acessórios que acompanham o produto. 

NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS USADOS.

Após cumprir os protocolos para envio de devoluções, o remetente deverá enviar os produtos para o endereço informado no relatório de devoluções enviado previamente no e-mail.

Em caso de empresas contribuintes do ICMS (Que possuem Inscrição Estadual), deverá emitir uma nota fiscal de devolução e/ou remessa para conserto seguindo orientações do setor fiscal da reidarede.com.br. Deverá ser informado e destacado todos os tributos e a nota fiscal tem que seguir os modelos exigidos pelos órgãos responsáveis pelo fisco. Junto a nota fiscal, enviar o pedido de compra e a nota fiscal de venda.

Em caso de empresas não contribuintes, carimbar uma via da nota fiscal como recusa, obrigatoriamente colocar os dados do responsável pela empresa com identidade, CPF e nome legível.

NÃO SERÃO REALIZADAS TROCAS NEM DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS COM AVARIAS E COM IMPOSSIBILIDADE DE SEREM NOVAMENTE COMERCIALIZADOS.

 

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução seguindo os procedimentos informado anteriormente e obter consequentemente a restituição do valor pago descontando custos de envio e outras tarifas se houver.

A solicitação só será aceita em até 07 (Sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, e deverá ser informado através do SAC (Serviço de Atendimento do Cliente) através do e-mail sac@reidarede.com.br / rma@azulinfo.com.br ou pelo WhatsApp (31) 2534-8363.

Este procedimento deve ser feito antes do envio do produto para devolução, produtos que não forem feito estes processos, não serão recebidas.

O produto só será aceito se vier acompanhado da nota fiscal ou pedido e o "Termo de retorno de Mercadoria" enviado pela Rei da Rede.
Após análise de todo o processo e do produto, ao exercer o direto de arrependimento, o reembolso dependerá da forma de pagamento utilizado no ato da copra.


- 1° Cartão de Crédito: O estorno será solicitado a administradora do seu cartão e poderá levar até 7 dias.

- 2° Boleto Bancário - A restituição será realizada em conta-corrente do titular responsável pelo pagamento do boleto.

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