DUVIDAS FREQUENTES

1 - Qual o valor do pedido mínimo? 
Para faturamento R$300,00

2 - Quais as formas de pagamento? 
Cheque, boleto, cartão credito, debido e BNDS, deposito, pix, financiamento Santander e losango.

3 - Faz Faturamento Direto?
 Sim.

4 - Necessária inscrição estadual?
Não é necessário.

5 - Precisa estar habilitado no Sintegra?
Sim.

6 - Quais CNAE aceitam? 
Aceitamos vários, como revendas, distribuidores de informática, cftv, provedores de internet, varejos de informática em geral. 

7 - Faz Orçamentos/Cotações ou Propostas?
Sim, é só entrar em contato através do site, rede social ou nosso telefone de contato e informar o produto que deseja orçamento.

8 - Qual o tempo médio de garantia dos produtos?
O tempo médio varia, podendo ser 3,5,6, 9 ou 12 meses.

9 - Quem é o Responsável pela Garantia, a distribuidora ou os fabricantes?
A garantia é responsabilidade do fabricante.

10 - Quem paga o frete dos produtos?
Depende, quando fazemos uma cotação sempre tem possibilidade de negociação para avaliação de produtos e do cliente.

11 - Possui frete grátis a partir de determinador valor?
Sim, porém depende do tipo de negociação, valor da compra, cidade ou estado que será entregue. Buscamos sempre fazer a melhor negociação para que nossos clientes estejam satisfeitos. 

12 - Aceita Devoluções ou Trocas por Desistências, Cancelamentos, Avarias ou Defeitos (RMA)? 
Sim, porém é feito uma análise criteriosa de acordo com a política interna no nosso setor de RMA, para sabermos os motivos e analisar o defeito e troca.

13 - Quem Paga o Frete da devolução do produto por desistência, cancelamento, avarias ou defeitos?
O frete de devolução é responsabilidade do cliente.

14 - Possui canais (e-mail, telefone. skype etc..) Ou setores direto para assuntos de RMA, Crédito, Pedido ou Pós-Vendas? 
Sim, nosso contatos são:

Telefone:    (27) 4040-4166
WhatsApp: (31) 2534-8369
Instagram: @reidarede_oficial
Facebook: reidarede
*/