Meu Carrinho

NOBREAK 1200VA UNIVERSAL BIVOLT AUTO 6T SAIDA 115V OU 220V 7AH - TS SHARA SAIDA 115 OU 220V

R$0,00
Código
339662

Bem-vindo ao nosso catálogo de produtos! Por favor, note que os valores dos produtos estão atualmente zerados. Para obter informações sobre preços e disponibilidade, entre em contato diretamente com nossos consultores. Estamos aqui para ajudar você a encontrar os produtos certos para atender às suas necessidades.

Fale com um de nossos representantes de vendas. Agradecemos pela sua compreensão.

O Nobreak 1200VA Universal Bivolt Auto 6T Saída 115V ou 220V 7AH - TS Shara é a solução perfeita para garantir a segurança e a continuidade no funcionamento dos seus dispositivos eletrônicos. Ideal para proteger computadores, sistemas de segurança, roteadores e outros aparelhos sensíveis, esse nobreak oferece uma poderosa proteção contra quedas de energia, picos de tensão e oscilações na rede elétrica. Com 1200VA de potência, ele assegura que seus dispositivos permaneçam ligados e funcionando durante interrupções inesperadas de energia.

NOBREAK 1200VA UNIVERSAL BIVOLT AUTO 6T SAIDA 115V OU 220V 7AH - TS SHARA

O Nobreak 1200VA Universal Bivolt Auto 6T Saída 115V ou 220V 7AH - TS Shara é a solução perfeita para garantir a segurança e a continuidade no funcionamento dos seus dispositivos eletrônicos. Ideal para proteger computadores, sistemas de segurança, roteadores e outros aparelhos sensíveis, esse nobreak oferece uma poderosa proteção contra quedas de energia, picos de tensão e oscilações na rede elétrica. Com 1200VA de potência, ele assegura que seus dispositivos permaneçam ligados e funcionando durante interrupções inesperadas de energia.

Principais Características:

  • Potência de 1200VA: Ideal para equipamentos de médio e grande porte, garantindo autonomia e segurança durante quedas de energia.
  • Tecnologia Bivolt Automático: Entrada de 115V / 220V, proporcionando maior versatilidade e compatibilidade com diversas instalações elétricas.
  • Saída Selecionável: Possui saída ajustável para 115V ou 220V, permitindo adequar-se ao seu ambiente e necessidades específicas.
  • Design Compacto e Eficiente: Compacto e fácil de instalar, perfeito para residências ou pequenos escritórios.
  • Proteção Completa: Protege seus aparelhos contra surtos de energia, picos de tensão e danos causados por quedas de energia.
  • Indicador LED: Permite monitoramento contínuo do status do nobreak com alertas visuais claros sobre o estado da rede e bateria.

Especificações Técnicas:

  • Capacidade: 1200VA / 600W
  • Entrada: Bivolt automático (115V / 220V)
  • Saída: Selecionável entre 115V ou 220V
  • Bateria: 1 bateria interna de 12V 7Ah (AGM/VRLA), com possibilidade de expansão.
  • Autonomia: Aproximadamente 30 minutos com 1 PC e 1 monitor LCD de 15,6".
  • Conectores: 6 tomadas de 10A (Norma NBR 14136)
  • Proteções: Contra sobrecarga, curto-circuito, sub e sobretensão, sobreaquecimento e descarga total da bateria.
  • Tempo de Transferência: 1 ms
  • Rendimento: Mais de 96% em rede e 85% em inversor
  • Alarme Sonoro e Função Mute: Avisos sonoros e silenciosos quando necessário.
  • Material: Gabinete em ABS resistente

Aplicações:

  • Protege equipamentos como computadores, notebooks, impressoras, modems, roteadores, sistemas de CFTV, fechaduras magnéticas, e muito mais.

Benefícios: Com o Nobreak TS Shara 1200VA, você garante a proteção contra falhas de energia e oscilações, mantendo seus dispositivos seguros e funcionando por mais tempo. Ideal para ambientes que exigem alta confiabilidade, como residências, escritórios e pequenas empresas.

Não corra riscos com seus aparelhos eletrônicos! Invista no Nobreak TS Shara 1200VA e tenha a tranquilidade de que seus equipamentos estão sempre protegidos.

Mais informações
Código 339662
Marca TS SHARA
Quem viu isto também viu
  1. Bobina para Fechadura Elétrica 12v AGL
    Bobina para Fechadura Elétrica 12v AGL
  2. img_65807d74269fe_1702919540.png
    PATCH CORD CAT5E UTP 1.0 METRO AZUL
  3. img_658079cad8205_1702918602.png
    CABO DE REDE CFTV 4 PARES 24AWG CX 300 METROS PRETO- MEGATRON
  4. Sensor Detector Magnético Alarme AX Pro Wi-Fi sem Fio Slim Hikvision DS-PDMCS-EG2-WE
    Sensor Detector Magnético Alarme AX Pro Wi-Fi sem Fio Slim Hikvision DS-PDMCS-EG2-WE
  5. img_65805cae64472_1702911150.png
    ACCESS POINT DUAL BAND AX3000 WIFI 6 01 PORTA GE 01 PORTA 2.5GE RUIJIE REYEE RG-RAP2260
WhatsApp Chat WhatsApp Chat